14 ago 2020

Limbo Previdenciário Trabalhista: curso online + aula telepresencial ao vivo!

postado em: Sem categoria

Nenhum comentário.

O curso “Limbo Previdenciário Trabalhista” está de volta a grade de cursos EAD da Faculdade Cenbrap, disponível 100% online, facilitando os seus estudos.

O que está incluso? Curso EAD “Limbo Previdenciário Trabalhista” (com certificado) + livro sobre o tema (269 páginas) + nova aula telepresencial de 3 horas, ao vivo via ZOOM, com o professor Marcos Henrique Mendanha.

Dados referentes a primeira aula realizada em junho de 2020

Se você ainda não adquiriu o seu curso e gostaria de assistir a aula bem como todo o material EAD, clique no link abaixo e garanta sua vaga! Todas as orientações para a entrada na sala de aula serão enviadas para o email cadastrado.

Clique Aqui e adquira o curso e garanta sua vaga na aula ao vivo no dia 26.09

E não para por aí, todos os alunos ganharão ainda o livro “Limbo Previdenciário Trabalhista – Causas, consequências e soluções à luz da jurisprudência comentada” (Editora JH Mizuno) também de autoria do Professor Mendanha.

VALOR TOTAL DO INVESTIMENTO: R$ 290,00 (trezentos e noventa reais).

PÚBLICO ALVO: Profissionais interessados no estudo aprofundado deste tema tão interdisciplinar (médicos, advogados e outros operadores do Direito, engenheiros, enfermeiros, psicólogos, técnicos de segurança do trabalho, profissionais de Recursos Humanos, assistentes sociais, gestores, empresários, etc.).

Assine a newsletter
saudeocupacional.org

Receba o conteúdo em primeira mão.