18 ago 2015

Lançamento da quarta edição: 13/11/2015

Nenhum comentário.

Capa livro 4ed - Rafael 17.08.2015

Prezados leitores.

É com alegria que anuncio o lançamento da quarta edição do livro de minha autoria, Medicina do Trabalho e Perícias Médicas – Aspectos práticos e polêmicos (Editora LTr), que ocorrerá no dia 13 de novembro de 2015, em São Paulo/SP, durante o II Congresso Brasileiro de Medicina do Trabalho e Perícias Médicas. Aos que estiverem por lá, será uma imensa honra dividir esse momento com vocês.

Com relação a edição anterior, a nova obra foi toda revisada e atualizada (em especial, as legislações e as jurisprudências). A quarta edição também foi ampliada de 45 tópicos para 57 tópicos, além da inclusão de 2 anexos. A ideia central permanece a mesma: provocar reflexões, avaliar e sugerir condutas em temas conflituosos.

Obrigado pelo apoio e torcida de todos! Obrigado também aos valorosos críticos das edições anteriores e participantes dos fóruns deste blog que me ajudaram (e me obrigaram!) a rever ou reafirmar minhas teses, além de aprofundar nas análises de todos os temas abordados na nova edição. Sem nenhum melindre e com muita gratidão, conto com vocês sempre!

Um forte abraço a todos.

Marcos Henrique Mendanha
SaudeOcupacional.org

Assine a newsletter
saudeocupacional.org

Receba o conteúdo em primeira mão.