23 out 2018

CURSO PRESENCIAL – Preparatório para Prova de Título em Medicina do Trabalho

Nenhum comentário.

[PUBLICIDADE] –  Preparatório para Prova de Título em Medicina do Trabalho – CENBRAP

Curso presencial ministrado pelos professores: Dr. Marcos Henrique Mendanha (Médico do Trabalho e Advogado) e Dr.Pablo Ferreira Bernardes (Médico do Trabalho e Perito); nos dois dias que antecedem a prova!

Garanta o seu lugar na turma agora mesmo, matricule-se! 

ATENÇÃO: ÚLTIMAS VAGAS DISPONÍVEIS!

Data Confirmada: 15 e 16 de novembro de 2018;

Local: SÃO PAULO/SP (Hotel Green Place Ibirapuera);

Carga horária: 16h.

VALOR DO INVESTIMENTO: R$ 990,00 (quatrocentos e noventa reais), à vista no boleto ou em até 4 vezes no cartão de crédito.

PÚBLICO ALVO: Médicos candidatos à provas futuras de obtenção de Título de Especialista em Medicina do Trabalho (ANAMT/AMB); Médicos do Trabalho interessados em educação continuada.

EXCLUSIVO PARA MÉDICOS(AS);

PROFESSORES DOS CURSOS:

Prof. Marcos Henrique Mendanha (GO) – Médico do Trabalho, Especialista em Medicina Legal e Perícias Médicas. Advogado especialista em Direito e Processo do Trabalho. Perito Judicial / Assistente Técnico junto ao TRT-GO e TRF-GO. Diretor Técnico da ASMETRO – Assessoria em Segurança e Medicina do Trabalho Ltda. Autor do livro “Medicina do Trabalho e Perícias Médicas – Aspectos Práticos e Polêmicos” (Editora LTr). Mantenedor do site SaudeOcupacional.org. Coordenador do Congresso Brasileiro de Medicina do Trabalho e Perícias Médicas (realização anual). Colunista da Revista PROTEÇÃO.

Prof. Pablo Ferreira Bernardes (GO) – Médico do Trabalho (ANAMT / AMB) Pós-Graduado em Medicina do Trabalho pela Funorte / Soebras / Cenbrap. Médico do Trabalho – HP Transportes e ASMETRO (Assessoria em Segurança e Medicina do Trabalho Ltda). Perito Judicial (TRT-GO) / Assistente Técnico Membro Titular da ANAMT (Associação Nacional de Medicina do Trabalho). Membro Titular da APEJUST / GO (Associação dos Peritos na Justiça do Trabalho – 18ª Região). Professor de Pós-Graduação em Medicina do Trabalho e Perícias Médicas.

Assine a newsletter
saudeocupacional.org

Receba o conteúdo em primeira mão.