05 jun 2018

Nossa Jornada virou Congresso: veja o que mudou e participe!

postado em: Publicidade

Nenhum comentário.

Prezados leitores.

Sou Marcos Henrique Mendanha, coordenador geral do I Congresso Brasileiro de Psiquiatria Ocupacional (I CBPO). Sim! Graças a sua confiança, que acreditou em nosso trabalho desde o início, aliada a grande procura, foi necessário crescer, ampliar, expandir, engrandecer o nosso evento dos dias 17 e 18 de agosto de 2018, que acontece no Centro de Convenções Rebouças, localizado numa das melhores regiões de São Paulo/SP.

É com imenso orgulho que anuncio oficialmente a mudança do nome: de I Jornada Brasileira de Psiquiatria Ocupacional, para I Congresso Brasileiro de Psiquiatria Ocupacional (I CBPO).

“Além do nome, o que mudou?”

Aumentamos o número de vagas de 600 para 700 participantes. Isso possibilitará ainda mais trocas de experiências e networking entre os congressistas.

Aumentamos também a programação científica, que além dos renomados palestrantes e importantes temas já confirmados, agora contará, por exemplo, com a apresentação do programa modelo de saúde mental do Hospital Sírio Libanês (SP), em palestra proferida pelo Prof. Wagner Gattaz (Presidente do Conselho Diretor do Instituto de Psiquiatria do Hospital das Clínicas da USP).

A conferência de abertura do I CBPO será proferida por Leandro Karnal (Conferencista, Doutor pela USP e Professor da Unicamp).

Serão dois dias de relevante, prática e atualizada programação, muito conforto (o que inclui coffee break servido ininterruptamente, exceto no almoço), onde circularão 19 palestrantes e aproximadamente 700 profissionais das mais diversas áreas ligadas ao tema.

Não deixe para depois! Faça agora sua inscrição pelo site www.psiquiatriaocupacional.com.br.

Ah… e não deixe de visitar semanalmente o site do I CBPO. No campo “Blog” do site postamos semanalmente matérias atuais e intimamente ligadas à temática do evento. Vale a pena conferir: www.psiquiatriaocupacional.com.br.

Um forte abraço e até agosto!!

Marcos Henrique Mendanha – Coordenador
I Congresso Brasileiro de Psiquiatria Ocupacional (I CBPO)
SP | 17 e 18 de agosto de 2018

Assine a newsletter
saudeocupacional.org

Receba o conteúdo em primeira mão.