11 jan 2016

Empregado pode mentir no exame demissional?

postado em: Publicidade

Nenhum comentário.

No II Congresso Brasileiro de Medicina do Trabalho e Perícias Médicas, discutimos sobre o tema: “Empregado mentir no exame demissional sobre seu estado de saúde: um direito que visa proteger o emprego ou má-fé?”

Os brilhantes palestrantes foram:

Dr. Otávio Amaral Calvet (RJ): Juiz Titular do Tribunal Regional do Trabalho da 1a Região, Rio de Janeiro. Graduado em Direito pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), Mestre em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP). Coordenador Pedagógico e Professor da Pós-Graduação Lato Sensu de Direito e Processo do Trabalho junto à Rede LFG de Ensino. Professor convidado da Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Dr. Rodolfo Pamplona Filho (BA): Juiz titular da 1a Vara do Trabalho de Salvador/BA. Doutor em Direito pela PUC-SP. Mestre em Direito pela PUC-SP. Mestre em Direito Social pelam UCLM – Universidad de Castilla-La Mancha. Presidente da Academia Brasileira de Direito do Trabalho (ABDT). Professor titular do Curso de Direito da UNIFACS – Universidade de Salvador. Professor adjunto da Graduação e Pós-Graduação Stricto Sensu (Mestrado e Doutorado) da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Autor, co-autor, organizador e co-organizador de diversos livros técnicos na área de Direito. Coordenador dos Cursos de Pós-Graduação em Direito Civil e em Direito e Processo do Trabalho da Faculdade Baiana de Direito. Apresentador do Talk-Show “Papeando com Pamplona”, produzido pela CERSTV.

Assista um trecho dessa ótima mesa:

 Você não esteve no Congresso? Então adquira os vídeos e entenda porque o evento foi tão comentado! Saiba como pelo 0300-313-1538 ou pelo e-mail: contato@congressomedicina.com.br

E não perca tempo! Inscreva-se para o III Congresso Brasileiro de Medicina do Trabalho e Perícias Médicas, clique AQUI.

Assine a newsletter
saudeocupacional.org

Receba o conteúdo em primeira mão.