06 fev 2018

Assista: “O impacto das redes sociais na saúde mental”

postado em: Publicidade

Nenhum comentário.

[PUBLICIDADE]

Você já conhece o MedTV? Trata-se de uma plataforma de vídeos com várias aulas e palestras sobre Medicina do Trabalho, Psiquiatria, Perícias Médicas, entre outros tantos assuntos de interesse dos médicos.

Já está disponível no MedTV a vídeo-aula, de aproximadamente 50 minutos, com o título: “O impacto das redes sociais na saúde mental”. Trata-se de um tema contemporâneo, e que tem chamado cada vez mais atenção de psiquiatras em todo o mundo.

Essa vídeo-aula foi gravada pelo competente Prof. Dr. Pedro Shiozawa [Doutor em Psiquiatria pela Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo/SP (FCMSCSP). Especialista em Pesquisa Clínica Aplicada pela Harvard Medical School. Membro da Behavioral and Brain Science Society (Cambridge). Professor do Departamento de Psiquiatria e Membro Titular da Comissão Científica da FCMSCSP], e possui vários trabalhos científicos que justificam as conclusões apresentadas.

Interessante, não?! Assine agora o MedTV por apenas R$ 19,90/mês, e tenha acesso a esta, e mais outras dezenas de vídeo-aulas.

Mantenha-se atualizado, assine o MedTv.

Visite nosso site: www.medtv.com.br.

Assine a newsletter
saudeocupacional.org

Receba o conteúdo em primeira mão.