19 jan 2016

ASO “apto com restrições”: tem validade legal? Assista.

postado em: Publicidade

Nenhum comentário.

No II Congresso Brasileiro de Medicina do Trabalho e Perícias Médicas, discutimos sobre o tema: ASO “apto com restrições”: uma análise sobre a validade legal, riscos, benefícios e exemplos de indicações para seu uso (caso haja).

Os competentes palestrantes foram:

Dr. Octávio Augusto Camilo de Oliveira (SP): Médico do Trabalho pela Comissão Nacional de Residência Médica (CNRM) / Associação Médica Brasileira (AMB). Fez estágio internacional na Clinica del Lavoro Luigi Devotto, Milano, Itália. Pós-graduado em Perícias Médicas pela Escola Paulista de Medicina / Escola Paulista de Magistratura. Assistente Técnico em Processos Judiciais.

Dr. Sergio Augusto Machado de Carvalho e Silva (SP): Médico do trabalho pela USP. Médico do Trabalho do Grupo CPFL Energia; da Asten e Cia Ltda.; e da Canadense CCL. Mantenedor do site “drsergio.com.br”, que trata de diversos temas relativos à Saúde e Segurança no Trabalho (SST). Voluntário do Dmoz América do Sul, responsável pela seleção de sites de SST com conteúdo de qualidade contribuindo no ranking dos mecanismos de buscas. Ex-Professor de Ergonomia no curso de pós-graduação de Engenharia de Segurança do Trabalho da FATEP (Piracicaba). Contribuiu diretamente na elaboração do manual de aplicação da NR-35 do MTE.

Assista um trecho dessa ótima mesa:

Você não esteve no Congresso? Então adquira os vídeos e entenda porque o evento foi tão comentado! Saiba como pelo 0300-313-1538 ou pelo e-mail: contato@congressomedicina.com.br

E não perca tempo! Inscreva-se para o III Congresso Brasileiro de Medicina do Trabalho e Perícias Médicas, clique AQUI.

Assine a newsletter
saudeocupacional.org

Receba o conteúdo em primeira mão.