22 ago 2018

Realizado pelo SaudeOcupacional.org, I CBPO reúne mais de 600 pessoas em SP

Nenhum comentário.

No último final de semana (16-18/08/2018), aconteceu em São Paulo o I Congresso Brasileiro de Psiquiatria Ocupacional (I CBPO). O evento, que contou com mais de 600 participantes, foi realizado pela parceria Cenbrap, MedTV e SaudeOcupacional.org.

A conferência de abertura foi proferida por Leandro Karnal, um dos palestrantes mais requisitados do Brasil na atualidade.

Na sequência, 21 mesas, com renomados palestrantes, abordaram um dos maiores problemas contemporâneos: a saúde mental dos trabalhadores e todas as suas repercussões.

Temas como depressão, síndrome de burnout, transtorno de estresse pós-traumático, trabalho versus dependência da internet e uso de drogas entre trabalhadores foram amplamente abordados. Discutiu-se muito também sobre as perícias médicas previdenciárias em matérias psiquiátricas. Grandes palestrantes como Wagner Gattaz (Presidente do Conselho Diretor do Instituto de Psiquiatria da USP), entre outros tantos, deram densidade técnica e elevado nível ao evento.

Veja algumas fotos do I CBPO:

O próximo congresso a ser realizado pelo SaudeOcupacional.org é o V Congresso Brasileiro de Medicina do Trabalho e Perícias Médicas (V CBMTPM). Inscreva-se agora com condições especiais! Clique AQUI e saiba mais.

Assine a newsletter
saudeocupacional.org

Receba o conteúdo em primeira mão.