15 ago 2016

Na Resenha com Mendanha #3 – João Baptista Opitz Neto

Nenhum comentário.

Prezados leitores.

Mediada pelo editor do SaudeOcupacional.org, Marcos Henrique Mendanha, segue abaixo mais uma edição da série “Na Resenha com Mendanha“.

O entrevistado de hoje é o nosso querido Dr. João Baptista Opitz Neto, Médico especialista em Medicina do Trabalho (RQE: 35.884); Ergonomia; e Medicina Legal e Perícias Médicas (ABMLPM/AMB). Pós-Graduado em Medicina Legal pelo Instituto Oscar Freire da Faculdade de Medicina da USP. Mestre em Bioética e Biodireito pela UMSA – Universidad Del Museo Social Argentino – Buenos Aires – Argentina. Graduado em Direito. Perito Judicial / Assistente Técnico nas áreas trabalhista e previdenciária. Autor do livro “Perícia Médica Trabalhista” e “Perícia Médica no Direito” (Editora Rideel). Coordenador do Comitê de Ética e Pesquisa da Faculdade de Medicina de Jundiaí/SP. Professor de cursos de Pós-Graduação nas áreas médica e jurídica.

Na entrevista, temas como a repercussão do novo CPC nas perícias judiciais, entre outros, foram abordados. Confira clicando no vídeo abaixo!

Assine a newsletter
saudeocupacional.org

Receba o conteúdo em primeira mão.