16 jun 2016

Na Resenha com Mendanha #1 – Dr. Rodolfo Pamplona Filho

Nenhum comentário.

Prezados leitores.

Mediada pelo editor do SaudeOcupacional.org, Marcos Henrique Mendanha, começaremos hoje a exibir uma série de entrevistas com grandes nomes da Saúde, Segurança e Direito do Trabalho.

Serão conversas descontraídas que abordarão temas importantes para os profissionais das áreas envolvidas.

O primeiro entrevistado é o Dr. Rodolfo Pamplona Filho, Juiz titular da 1a Vara do Trabalho de Salvador/BA. Doutor em Direito pela PUC-SP. Mestre em Direito pela PUC-SP. Mestre em Direito Social pelam UCLM – Universidad de Castilla-La Mancha. Presidente da Academia Brasileira de Direito do Trabalho (ABDT). Professor titular do Curso de Direito da UNIFACS – Universidade de Salvador. Professor adjunto da Graduação e Pós-Graduação Stricto Sensu (Mestrado e Doutorado) da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Autor, co-autor, organizador e co-organizador de diversos livros técnicos na área de Direito. Coordenador dos Cursos de Pós-Graduação em Direito Civil e em Direito e Processo do Trabalho da Faculdade Baiana de Direito. Apresentador do Talk-Show “Papeando com Pamplona”, produzido pela CERSTV.

Foram abordados temas como honorários periciais, atuação de profissionais não médicos na Justiça do Trabalho, entre outras tantas coisas. Confira clicando no vídeo abaixo!

Assine a newsletter
saudeocupacional.org

Receba o conteúdo em primeira mão.