30 jan 2018

Curso de Imersão em Prática Psiquiátrica é diferencial para Médicos do Trabalho e peritos médicos

postado em: Publicidade

Nenhum comentário.

Médicos do Trabalho e peritos médicos, participem do curso “Imersão Prática em Psiquiatria” – Turma VIII, uma realização do CENBRAP em parceria com a Santa Casa de São Paulo/SP.

Últimas vagas! (São apenas 15 vagas disponíveis!

Data: 20, 21 e 22 de fevereiro de 2018;

Local: CAISM (Centro de Atenção Integrada à Saúde Mental) da Santa Casa de São Paulo/SP;

Carga Horária: 30h.

Professores responsáveis: Dr. Pedro Shiozawa [Doutor em Psiquiatria pela Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo/SP (FCMSCSP). Especialista em Pesquisa Clínica Aplicada pela Harvard Medical School. Membro da Behavioral and Brain Science Society (Cambridge). Professor do Departamento de Psiquiatria e Membro Titular da Comissão Científica da FCMSCSP] e Dra. Mailu Enokibara [Psiquiatra formada pela Santa Casa de São Paulo(SCSP). Especialista em Psiquiatria pela Associação Brasileira de Psiquiatria(ABP). Psiquiatra do pronto socorro da Santa Casa de São Paulo (CAISM). Psiquiatra no Conselho Regional de Psiquiatria (CRM) realizando perícias em psiquiatria].

Com o aumento expressivo do número de trabalhadores com transtornos mentais, Médicos do Trabalho e peritos médicos precisam estar atualizados sobre as principais doenças e tratamentos.

Não percam essa oportunidade! Inscrições: www.cenbrap.com.br/Turma/IME8SAO

*Exclusivo para médicos(as)

Assine a newsletter
saudeocupacional.org

Receba o conteúdo em primeira mão.