10 fev 2016

Assista: “Perito do INSS x Médico do Trabalho: por que é tão comum um dar apto e outro dar inapto?”

postado em: Institucional

Nenhum comentário.

No II Congresso Brasileiro de Medicina do Trabalho e Perícias Médicas, discutimos sobre o tema: “Perito do INSS x Médico do Trabalho: por que é tão comum um dar apto e o outro dar inapto? Nas discordâncias entre eles, qual a conduta recomendável para trabalhadores e empresas?”

Os palestrantes foram:

Dr. Leandro Presumido Junior (SP): Médico especialista em Medicina do Trabalho, Perito Médico do INSS, Pós-Graduado em Perícias Médicas pela Universidade Gama Filho, Auditor Médico, Cirurgião Geral e professor universitário.

Dr. Ricardo Abdou (SP): Possui especialização em Medicina do Trabalho pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo – Instituto Oscar Freire. Possui especialização em Perícia Judicial pela Escola de Magistratura de São Paulo em convênio com a Associação Paulista de Medicina. Perito Médico do INSS de São Paulo. Perito Judicial e Assistente Técnico junto ao Tribunal Regional do Trabalho de São Paulo.

Assista um trecho dessa ótima mesa:

Você não esteve no Congresso? Então adquira os vídeos e entenda porque o evento foi tão comentado! Saiba como pelo 0300-313-1538 ou pelo e-mail: contato@congressomedicina.com.br

E não perca tempo! Inscreva-se para o III Congresso Brasileiro de Medicina do Trabalho e Perícias Médicas, clique AQUI.

Assine a newsletter
saudeocupacional.org

Receba o conteúdo em primeira mão.