24 mar 2014

DIREITO PREVIDENCIÁRIO EM PAUTA.

Nenhum comentário.
PALESTRANTES
Adriane Bramante de Castro Ladenthin: Advogada. Mestra em Direito Previdenciário. Coordenadora e Professora de Pós-Graduação. Vice-Presidente do IBDP. Membro da Comissão de Previdência Social da OAB/SP.

Alexandre Parreira Bernabé: Consultor Técnico em Previdência Social, Professor de Previdência Social do CRDD/RJ e da LTr, Ex-funcionário da Dataprev e da Inspetoria do Ministério da Previdência e Assistência Social.

Ana Flavia Ribeiro Ferraz: Advogada e Pós-graduada em Direito Empresarial pela Universidade Mackenzie. Especialista em Previdência Complementar e Seguros pela Fundação Instituto de Administração – FIA/USP.

André Luiz Marques: Advogado. Mestre em Direito Previdenciário pela PUC/SP. Presidente do Conselho Federal do Instituto dos Advogados Previdenciários – IAPE. Membro do Conselho Deliberativo da OAB/Prev.

Anselmo Prieto Alvarez: Procurador do Estado. Mestre e doutor pela PUC/SP. Pós doutorando pela faculdade de direito da universidade de Coimbra-Portugal. Professor de processo civil da PUC/SP.

Carlos Alberto Pereira de Castro: Juiz do Trabalho Titular da 7ª Vara de Florianópolis/SC. Mestre em Ciência Jurídica. Professor da Escola Nacional da Magistratura Trabalhista – ENAMAT. Membro da Academia Catarinense de Letras Jurídicas.

Claudia Salles Vilela Vianna : Advogada, Mestra pela PUC/PR, Conferencista e Consultora Jurídica Empresarial nas Áreas de Direito do Trabalho e Direito Previdenciário, Professora universitária e coordenadora dos cursos de pós-graduação da EMATRA/PR e PUC/PR.

Daisson Portanova: Advogado. Especialista em Direito Previdenciário, Constitucional e Processo Civil. Professor de curso de Pós-Graduação. Consultor e Assessor Previdenciário na área sindical. Membro da Academia Nacional de Seguro e Previdência. Membro do IBDP e Membro do Instituto de Advogados Previdenciários.

Dirce Namie Kosugi: Bacharel em Direito pela PUC/SP, Consultora e Advogada, Especialista em Direito Previdenciário pela EPD, Professora de Direito Previdenciário, Membro da Comissão de Exame de Ordem da OAB/SP, Personal/Professional Coaching pela SBC.

Éderson Ricardo Teixeira: Advogado Especialista em Direito do Trabalho pela FMU, Professor de Prática Processual e Cálculos Previdenciários pelo IAPE – Escola Superior de Advocacia – ESA – Professor de Pós-graduação em Direito Previdenciário.

Érica Barcha Correia: Doutora em Direito pela PUC-SP, coordenadora dos cursos de especialização em Direito Previdenciário da Escola Paulista de Direito Social, Co-autora da obra “Cursos de Direito da Seguridade Social” dentre outras.

Gisele Lemos Kravchychyn: Advogada, Presidente da Comissão de Seguridade Social e Previdência Complementar da OAB/SC, Diretora de Atuação Judicial do Instituto Brasileiro de Direito Previdenciário – IBDP, Especialista em Direito Previdenciário e Gestão de Previdência Privada.

Hélio Gustavo Alves: Advogado. Mestre e Doutor em Direito das Relações Sociais pela PUC/SP. Presidente de Honra do Instituto dos Advogados Previdenciários – IAPE e membro da Comissão de Direito Previdenciário do Conselho Federal da OAB. Autor de livros de direito previdenciário.

Ivani Contini Bramante: Mestre e Doutora pela PUC-SP; Desembargadora do TRT – 2ª Região/SP; Especialista emRelações Coletivas de Trabalho, Professora de Direito Coletivo do Trabalho e Direito Previdenciário.

Marcos Henrique Mendanha: Médico especialista em Medicina do Trabalho, Medicina Legal e Perícias Médicas. Advogado especialista em Direito do Trabalho. Perito Judicial.

Marta Penteado Gueller: Mestre em Direito das Relações Sociais pela PUC/SP. Membro das Comissões de Seguridade Social e de Prerrogativas da OAB/SP. Sócia fundadora do escritório Gueller, Portanova e Vidutto.

Melissa Folmann: Advogada, Mestre em Direito pela PUC/PR, Professora de graduação e Pós-Graduação na PUC/PR. Presidente da Comissão de Direito Previdenciário da OAB/PR. Diretora científica do IBDP.

Rodrigo Rossi Falconi: Médico Perito Judicial formado na Universidade de São Paulo, bacharel em Direito, com pós-graduação em Medicina do Trabalho, Urologia e MBA Gestão em Saúde pela Fundação Getúlio Vargas.

Sérgio Pardal Freudenthal: Advogado. Mestre em Direito Previdenciário pela PUC/SP. Especialista em Infortunística. Professor Universitário.

Theodoro Vicente Agostinho: Mestre em Direito Previdenciário pela PUC/SP. Especialista em Direito Previdenciário pela EPD. Advogado Professor e Coordenador da Pós em Direito Previdenciário do Damásio Educacional.

Wagner Balera: Possui Graduação em Direito pela PUC/SP. Mestrado em Direito Tributário. Doutorado em Direito das Relações Sociais. Livre-Docência em Direito Previdenciário. Professor Titular de Direitos Humanos.

Assine a newsletter
saudeocupacional.org

Receba o conteúdo em primeira mão.